A BBC se preparava para uma reforma em sua sede que desde 2015 não passava por nenhuma mudança drástica, apenas alguns mobis a mais ou a decoração de natal, porém devido a crise enfrentada neste ano que não está somente na vida real mas também no Habbo, a emissora disse que a reforma pode ser adiada ou até cancelada. Por conta da falta de verba a emissora tem feito poucas contratações e usando o método criado por ela (o funcionário ganha o que ele consegue com publicidade) mas por conta da falta de anunciantes, os funcionários estão ficando sem receber e a emissora acaba tendo que pagar um valor de fora. Além destas, a emissora também adotou outras medidas como evitar programas com premiações, em uma reunião o dono da BBC (-Faayr) disse que não vai se desfazer do seu programa "Show dos Câmbios"  mesmo com o corte de gastos, mas que não pagará cachês para convidados.

Para manter os funcionários da HabboFlix e a People (assim como eu) o grupo vem buscando parcerias e anunciantes, caso contrário o grupo só continuaria com a BBC Habbo, pois é a que dá mais dinheiro porém gasta mais.

Para finalizar, o dono da BBC disse que a reforma vai acontecer mas mediante a situação financeira da emissora, disse ainda que nunca viu uma crise como esta e que sempre conseguia bastante anunciantes. "Antes eles corriam atrás (anunciantes) agora somos nós que corremos atrás" disse -Faayr em entrevista para People.

Publicidade

Publicidade